O que preciso saber na hora de comprar um móvel novo.

compra comprarmoveis lojademoveis moveis movel queirozmoveis

  1. Está pensando em comprar um móvel novo? É muito bom visitar lojas, ver produtos diferentes, entrar no universo dos móveis e sonhar em renovar toda sua casa, entretanto com a grande variedade de produtos que temos atualmente a disposição fica cada vez mais difícil escolher.

                Vou tentar lhe ajudar nesta escolha, de antemão já deixo claro que não vou sanar todas as suas dúvidas nesta publicação, mas já me coloco a sua disposição para respondê-las em outros momentos, no final da página deixarei meus contatos para que você possa me procurar posteriormente.

                Vou começar falando das dúvidas que mais aparecem em nossa loja:

    1. Tenha uma ideia do tamanha do móvel que você deseja comprar.

     

    Muitas pessoas chegam em nossa loja sem saber o tamanho do móvel que deseja comprar, isso torna a escolha um pouco mais difícil.

    Por exemplo, temos guarda roupas de 6 portas que são menores que alguns que são 4 portas, caso alguém chegue em um de nossos vendedores querendo comprar um roupeiro pela quantidade de portas pode acabar se frustrando pois pode comprar um roupeiro de 6 portas pequeno que não atenda suas necessidades ou pode comprar um 4 portas muito grande que não caiba no seu quarto.

    Hoje em dia há uma grande variedade de tamanhos e modelos por isso o melhor é não se prender a quantidade de portas ou gavetas e sim ao tamanho do seu espaço ou da sua necessidade.

    Temos muitos outros exemplos como ocorre com sofás, há sofás de 2 lugares que são grandes, maiores que alguns modelos 3 lugares. Temos armários para cozinhas com poucas portas que são grandes, enquanto há outros modelos om muitas portas que são pequenos.

    Hoje tudo é bem relativo e o melhor é conversar com o seu vendedor preferido para tirar algumas dúvidas e fazer a melhor escolha, caso ainda não tenha a nossa loja se disponibiliza a tirar algumas dúvidas para você.

     

    1. Veja quanto está disposto(a) a gastar no seu móvel.

    Conhecer o seu orçamento é muito importante na hora de comprar seu móvel, em nossos dias você dispõe de uma infinidade de produtos que variam de preço por muitos motivos diferente, abaixo vou listar uma serie de fatores que podem interferir diretamente no preço do móvel que você compra:

    Tipo de madeira escolhida

    Temos no mercado muitas madeiras disponíveis, as que encontrará com mais facilidade nas lojas e na internet são madeiras de MDF e MDP – falarei sobre elas detalhadamente em um outro post.

    Distância da loja para sua casa ou local que escolheu para entregar o produto

    Montagem dos móveis

    Algumas empresas como a nossa disponibiliza a montagem para todos os nossos clientes no ato da entrega do produto, mas a maioria das lojas não trabalha desta forma.

    O tempo de entrega também influencia no preço

    uma entrega mais rápida exige mais pessoas trabalhando para que tudo saia de uma forma que agrade ao cliente – em nossa loja entregamos em média com dois dias úteis.

     

    1. Pense em quanto tempo pretende utilizar o móvel que está adquirindo.

    É importante pensar no tempo que pretende passar com determinado produto, móveis produzidos com madeira de MDP ou MDF costumam durar cerca de 5 a 6 anos, mas a tipos de madeira que duram décadas, o tipo de madeira escolhida também interfere no acabamento do móvel e principalmente no preço que você pagará por ele.

    1. Analise quanto tempo está disposto a aguardar pelo móvel.

    Dependendo da sua necessidade, se estiver precisando com urgência o melhor é procurar uma loja de móveis próxima a sua residência, normalmente estas pequenas empresas possuem um pequeno estoque para pronta entrega.

    Outro fator que precisa analisar é o prazo que a loja demora para montar seu móvel, a maioria das empresas tem equipes diferentes de entrega e montagem o que acaba fazendo com que o cliente demore muito mais para utilizar seu móvel, por isso em nossa loja a equipe de entregas é a mesma equipe de montagem, eles montam na hora da entrega para que o cliente não fique com uma caixa em um canto da casa por vários dias esperando o montador ir realizar sua montagem.

    Ainda há algumas empresas que não disponibilizam montador o que causa um outro problema para o cliente, ter que procurar uma pessoa que monte seu produto sem danificá-lo e caso o mesmo seja danificado a loja não fará a troca, pois, a responsabilidade foi do cliente. Pensando em nossos clientes disponibilizamos montadores para montar todos os móveis que são vendidos por nossa empresa.

Tem mais alguma dúvida? deseja dar alguma sugestão? nos envie uma mensagem.

Whatsapp: 85 9 87623301

Email - queiroz.moveis@gmail.com


Post seguinte


Deixe um comentário